curso preparatório de Cambridge é ideal para pessoas que desejam verificar e certificar o seu nível de conhecimento do idioma.

O certificado dos Exames de Cambridge é mais uma forma de provar proficiência em inglês, principalmente se for viajar ou estudar no exterior, sendo aceito por escolas, universidades, empregadores dos setores público e privado em países da língua inglesa.

O certificado do exame Cambridge atesta competências linguísticas correspondentes a um nível específico e não possui data de validade.

FCE:

FCE (First Certificate in English) é ideal para pessoas que desejam um certificado que ateste seu domínio da língua inglesa em um nível mais simples. O exame internacional de FCE é aplicado anualmente em março, junho e dezembro. O nível comprovado por meio do FCE é o B2.

CAE:

CAE (Certificate in Advanced English) é um certificado da língua inglesa em um nível mais avançado. O perfil do candidato é o de professores de inglês ou profissionais que desejam exercer atividades acadêmicas ou empresariais no exterior. O CAE é aplicado durante o ano, de março a dezembro, e certifica os níveis C1 e C2.

Avaliação: Para programar a carga/horária deste curso se faz necessário uma avaliação com um de nossos profissionais.